EuMemo Ideias
Exemplo de trabalho a quatro mãos: a EUMEMO trabalha em conjunto com a agência offline do Grupo Itaipu. A EUMEMO é responsável pelo planejamento, estratégia, produção de conteúdo e monitoramento da fanpage da Itaipu. Produção de conteúdo para as plataformas digitais do Colégio Raízes. A agência é responsável por todo o conteúdo publicado nos dois blogs e na fanpage da escola, além da criação de campanhas e ações online, seja de relacionamento ou com foco comercial.Ação e campanha criadas para o Dia Internacional da Mulher, com foco no ato de abraçar. A agência contratou promotores para abraçar mulheres nas ruas próxima à Clinica Mulher, além de fazer a divulgação de tratamentos com preços especiais para comemorar a data.Campanha institucional para aumentar o alcance do site Bombarco, que comercializa embarcações novas e usadas e publica notícias no meio náutico. Campanha teve alcance nacional e mais de 50 mil pessoas impactadas pelos meios digitais: Facebook, site e Google AdWords.Criamos uma URL e um hotsite (www.cuidamosdevoce.com.br) para reforçar o conceito da campanha. Também produzimos o vídeo que foi veiculado em tevê aberta na região de Mogi das Cruzes.Reformulação da marca e identidade visual. Como o cliente é da área da tecnologia, pediu algo bastante moderno e clean, mas que também deixasse a empresa com um visual imponente. A EUMEMO também desenvolveu o material de apresentação e os textos para o site da empresa.Refomulação de site e modernização da identidade visual. O cliente não queria alterar o logo, mas pediu uma modernização. A EUMEMO manteve o conceito inicial, mas trabalhou para torná-lo mais clean, assim como o leiaute do site e dos demais materiais de apresentação da empresa.Ação promovida em locais de prática esportiva, como Clube de Campo de Mogi das Cruzes e Academia Trainer, com o objetivo de envolver as pessoas na brincadeira e reforçar a lembrança da marca. Todo mundo que marcou gol ganhou uma Fontágua com prêmio.Planejamento, criação e operação de campanha institucional para os laboratórios Cytolab. A EUMEMO criou o conceito para destacar o cuidado com os pacientes e produziu toda a campanha com base nisso. Mídias utilizadas: tevê aberta, anúncio impresso, folheto, busdoor, outdoor e móbile.Campanha para o Dia dos Namorados cuja principal ação foi produzir um aplique em formato de coração para colocar na entrada da loja do MogiShopping. Além disso, a agência criou a mecânica promocional que sorteou um jantar no Paradise Golf & Lake Resort.Peças produzidas para mídia impressa com base em um conceito familiar. Como a maior parte do público da agência é formada por famílias, os anúncios criaram um diálogo direto com estas pessoas, além de chamar a atenção de quem não é cliente, mas está dentro deste grupo de interesse.Campanha de lançamento da gincana do Colégio Raízes. A EUMEMO gravou vídeos da apresentação dos alunos e publicou na fanpage do colégio. Campanha teve investimento zero, durou 9 dias, teve mais de 5,4 mil compartilhamentos e quase 2 mil curtir.Após a mudança de sistema de ensino, o Colégio Raízes queria reforçar a marca, mas também comunicar o novo sistema, os benefícios e a mudança para o bilíngue. Em comparação ao ano anterior, número de alunos na escola subiu 30% após a campanha.Reformulação de marca e identidade visual. O cliente trabalha com a distribuição de diversos tipos de carnes (bovinos, suínos e aves) e pediu que isso ficasse bastante evidente. Também foram produzidos o site, material de apresentação, cartões de visita e sinalização de frota.Campanha desenvolvida com foco na distribuição de prêmios da Apple (Macbook Pro, iPad e iPhone) para alunos da academia. Foram produzidas peças de sinalização e um totem, no qual foi colocado um iPad com um quiz criado pela EUMEMO para estimular a participação.A EUMEMO criou um novo slogan para o portal do segmento náutico e reformulou toda a identidade visual e o posicionamento da empresa. A ideia é demonstrar que o Bombarco é referência quando se trata de negócios no mercado em que atua e atrair a atenção de um público segmentado.Criação da marca e identidade visual. O principal objetivo do cliente era demonstrar o que a empresa oferece, daí a EUMEMO aproveitou para brincar com o nome e a forma do doce francês. Também foram desenvolvidos o site, cartões de visita e todo o material de apresentação.Campanha para públicos feminino e masculino separadamente, com base em produtos específicos da academia. Além dos materiais impressos, encartados em veículos e distribuídos em locais estratégicos, a campanha teve FaceAds, relacionamento no Facebook e conteúdo em blog.Produção de conteúdo diária para o blog e fanpage da academia. Todo o conteúdo é de responsabilidade da agência, que sugere assuntos, edita e publica. A agência também reformulou o site e integrou todas as plataformas digitais, para potencializar o mesmo conteúdo produzido.Campanha de matrículas baseada na distribuição de brindes, de acordo com o conceito "Educação é". Cada brinde carregava uma mensagem de educação. Destaque para o outdoor no qual foram utilizados 96 sacos de pão para chamar a atenção para reutilização do material.A campanha utilizou um conceito de aprendizado amplo e completo, aproveitando que a escola sempre teve um posicionamento de ter um ensino forte. As mídias utilizadas foram: televisão aberta, outdoor, revistas, encarte em jornal, FaceAds e conteúdo em blogs.Reformulação de marca e identidade visual. Objetivo foi deixar a imagem da empresa mais humana e pessoal possível, por isso a opção de utilizar uma impressão digital e a utilização de pessoas no material de apresentação.Agência desenvolveu a ideia (leiaute, nome e funcionamento) em parceria com o Colégio Raízes para estimular a carona entre pais de alunos. Além da campanha ter adesão satisfatória, gerou mídia espontânea em tevê aberta e jornal impresso.Criação de nome, marca e identidade visual. A EUMEMO batizou a empresa e criou a marca e todos os materiais de divulgação da Singular, como cartões de visita, folder de apresentação, entre outros. A EUMEMO também planejou a campanha de lançamento da empresa.